• (11) 3972-0339
  • Rua Ambrosia do México, 180 – Jardim Cidade Pirituba – São Paulo/SP – CEP: 02945-040
  • contato@etecpirituba.com.br

De Volta para a Índia

devoltaaindia

Sete meninos e meninas da ETEC Pirituba querem mudar sua história e mostrar que educação transforma o mundo.

 
Eles, após receberam medalhas de prata e bronze na Mathematiques sans Frontiers, foram selecionados entre mais de 100 alunos para integrar a delegação para a QUANTA – uma das mais importantes competições internacionais de Matemática, Ciências e Tecnologia.
 
A ETEC ja esteve na Índia em 2017 e 2015, e quer voltar ao país graças ao impacto positivo que a viagem trouxe para a escola e para a comunidade. Outros alunos se sentiram ainda mais motivados para estudar e os alunos olímpicos seguem alçando vôos altos nas melhores universidades do país, como o Insper e a UNESP, e até mesmo internacionais, como a Universidade Minerva, em San Francisco.
 
A Olímpiada ocorre na escola City Montessori, em Lucknow, na Índia. Porém, para realizar esse sonho, esses jovens precisam da sua ajuda para arrecadar todo o dinheiro.
 
Eles levam na bagagem muito comprometimento, estudo e conhecimento. Cada um deles é uma/um jovem encantador com uma história de superação de se orgulhar e servir de inspiração para outros jovens de escola pública.
 
Se você acredita na educação pública e em talentos brasileiros, invista neles!
 
Venha fazer parte desse sonho e dessa história!
 

#DeVoltaParaAIndia

Facebook: De volta para a Índia

Projeto: De volta para a Índia

WhatsApp Image 2018-09-08 at 17.26.24

About the author /